Sorteio no blog... participe!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011 @





Tem dias em que você acorda se sentindo a mais romântica e feminina das garotas. Em outros, o espírito é puro rock-glam. Capricho Sweet Rock consegue ser tudo isso. Tem um lado fofo e delicado, que combina com corações, laços e cupcakes e outro mais ousado, que tem a ver com preto, tachas, salto muito alto e brilho, muito brilho. Às vezes você é mais sweet, em outras vezes, muito mais rock. E a mistura desses dois estilos mostra a mulher moderna que vc é. Pensando nisso o seu blog Laila Rosa escolheu uma carteira de mão que é um luxo, vem...  1 brilho labial (Pink Love), 1 sombra cremosa, 1 máscara para cílios (Preta) e 1 lápis (Xtreme Preto). O Kit Básico do Boticário é pra todo tipo de momento e ocasião. Para participar do sorteio dia 31/10, basta fazer parte dos membros dentro do blog... é só seguir o seu blog que vc estará participando e o blog conhecendo melhor os seus queridos seguidores. Boa sorte!!!
       Bjks!!!
                  


"Parabéns a ganhadora Rebecca Glenda!!!" 
  Estarei aguardando seu endereço pelo facebook ou twitter!!! Grande beijo pra vc!!!              31/10/11
                                                     Laila



5 comentários:

  1. Laila, eu querooo... linda!!!!
    Neide

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROO MUITOO!BJ
    LUNNA

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindaa!! Eu quero demais da conta!! Da pra mim...Te sigo desde o inicio, adoro seu blog! Patricia

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que lindaa! *--*
    Eu quero Anjinha!

    beijão, já estou seguindo. =)
    ;*

    ResponderExcluir