África inspira nova coleção de moda festa de Sandro Barros.

sábado, 18 de agosto de 2012 @


Princesas, eu sou fã do Sandro Barros, admiro muito o trabalho dele, apaixonada pelos seus vestidos. E dessa vez não foi diferente, aliás fiquei sem ar de ver tanta delicadeza e perfeição.Sandro Barros apresentou em seu ateliê em São Paulo sua Coleção de Verão Moda Festa 2013. Inspirado na África, a coleção traz uma cartela de cores que vai do areia até o marrom com pinceladas de turquesa... não esquecendo o black and white. "Eu acho que os temas como Marrakesh e África, refrescam a alta-costura. Eu sempre tento rejuvenescer e dar uma cara nova às roupas. E posso afirmas que tem sido um sucesso.", disse Barros. Vamos aos clics..


































































.


Sandro Barros ao lado das modelos em seu ateliê.



Lindo o trabalho dele, né princesas/!! Eu quero tudo e vocês??!!! 

Um bom fim de semana para todas!!! 

Mil beijinhos!!!

                      Laila 





0 comentários:

Postar um comentário