Esperando meu Bebê ❤

sexta-feira, 7 de setembro de 2012 @


Olá princesas, hoje venho anunciar para vocês aqui no blog a espera pelo meu terceiro bebê. Tenho duas princesas lindas e parece que dessa vez vamos receber um príncipe em casa. Então vocês vão me ver sem pintar os cabelos, sem muita maquiagem pois estou enjoando muito rsrs e bem mais gordinha... mas tudo por uma linda causa né? Rsrsrs =)) E claro mostrar a primeira fotinha dele ou dela, pois ainda não temos muita certeza *-* 





Um bom feriado para todo mundo, obrigada por todas as visitas no blog!
Grande beijo no coração de todos!
                                                        Laila ❤


2 comentários:

  1. óin, que fofa! Desejo muitas felicidades e muita saúde para você, seu bebezinho e toda a sua família! =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna!!! Pra você também!!!Bjks!!! =))

    ResponderExcluir