Meu Estilo - Salvador - Ba

sexta-feira, 19 de outubro de 2012 @


Oii princesas, estou adorando as férias!! Estar aqui na minha terrinha que tanto amo está sendo maravilhoso!!! Fiz um look praia mais comportado para depois ir almoçar fora e assim me sentir confortável. Coloquei uma chemise por cima do biquíni e uma sandálha flat. Um look simples e despojado, espero que vocês gostem... =)







Um ótimo fim de semana para todas!!!

Mil beijinhos!!!

                             Laila 


Chemise - Daslu
Biquini - Salinas
Óculos - Ray.Ban
Flat - C&A
Bolsa Palha - Salinas

6 comentários:

  1. Lindo seu look praia. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de chemise, acho elegante.Bjs! Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito Eliana, acho super prático para quem quer um look rápido e bonito! =) Bjks!!

      Excluir
  3. Amiga vc está linda como sempre!!
    Curta bastante ai! Bjo
    Shirlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Que bom que gostou!!! Aqui esta tudo maravilhoso graças a Deus... pode deixar. =D Bjks!!

      Excluir