Meu Estilo - Tricô

segunda-feira, 28 de maio de 2012 @


Olá princesas, hoje cedo estava muito frio aqui em Brasília e eu que sou muito friorenta resolvi fazer meu look de sobreposição e aproveitar para usar o cashmere de tricô que me deixa bem quentinha e eu adoro! O segredo da sobreposição é você colocar peças de roupas mais pesadas por cima de peças mais leves. Depois farei aqui no blog um post cheio de inspirações de sobreposições para vocês.  =))























Ankle Boot - C&A
Calça de couro fake - Zara
Cashmere - M.Officer
Camisa Jeans - Zara
Jaqueta de Couro - Colcci
Bolsa - Mulberry
Óculos - Ray.Ban
Anel - Voglia


Um grande beijo no coração de todas!!! 
                                       
                                       
                                              Laila 

6 comentários:

  1. NOSSA LINDA MESMO ADOREI...PARABÉNS DEPOIS QUERO UMAS AULAS TÁ AMIGA BOA NOITE BJS.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todo look principalmente a ankleboot, linda! bj Rute

    ResponderExcluir
  3. Amei Laila, adoro seu blog! Você sempre coloca muitas dicas legais, sempre que da dou uma passadinha aqui. Sucesso pra vc! Lindo look! Abraços!

    Lila

    ResponderExcluir
  4. Oii Rute, Obrigada!!! A Ankle Boot é super confortável, posso andar bastante que não sinto nada. Mudei a ideia sobre sapatos da C&A e Renner, hoje estão com uma qualidade ótima , vale a pena investir. Bjks!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lila!!! Fico muito feliz!!!Uma abração p vc tb!!! Bjks!!! =)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Keila!!! Uma boa noite pra vc!!! Quando precisar pode contar. Bjks!!! =)

    ResponderExcluir