Rimini Boutique.

domingo, 13 de maio de 2012 @


Olá princesas, essa semana eu fui na Rimini Boutique ver as novidades, é uma loja de multimarcas aqui de Brasília que eu adoro! Aqui você tem um excelente atendimento, além de peças incríveis para compor seus looks! A Beatriz Bomtempo que é dona, me recebeu com muito carinho e me apresentou a coleção Outono/Inverno que está maravilhosa! Aproveitei para escolher o presente da minha mamãe e fazer umas fotos para vocês! Confiram aqui alguns clics...



Lá encontrei várias camisas em tons terrosos, hit da estação e me apaixonei por essa!



Camisa em dourado também está o must! O novo metalizado.



Olha que "tudo" esse vestido estampado!!!



Cardigã listrado em preto e branco, nunca cai de moda, uma fofura!




Escolhi essa blusa de tricô e renda para dar de presente a minha mãe...



Olha o detalhe (tricô+renda), que linda!



Camisa com transparência super tendência para o inverno. 



Atrás ela é estilo mullet.




Me apaixonei por essa camisa de seda com estampa de cobra, o animal print da estação.



Gostei também desse colar!



E como sempre eu saí de lá super satisfeita!


Princesas, espero que vocês tenham gostado dos clics, sempre estarei mostrando as novidades da Rimini Boutique aqui para vocês, quem mora em Brasília não deixe de conhecer as duas lojas, uma na Asa Norte e a outra aqui no Lago Norte. E quem não mora, não fique triste, a Rimini entrega para todo o Brasil, é só entrar em contato no Tel: 061 - 3202-5533 que a equipe da loja estará pronta para te atender no que você precisar. Um beijo no coração de todas vocês!!! Um feliz dia das mães!!!
                                                           Bjks!!! 
                                                                       Laila

2 comentários: