Fashion Rio Primavera/Verão 2012. Part.1

sexta-feira, 1 de julho de 2011 @


Desfile Alessa - A estilista Alessa Migani abriu a edição de verão 2012 do Fashion Rio. Com uma coleção inspirada em relíquias, como espelhos e vasos antigos, Alessa exibiu uma série de vestidos longos e curtos, caftãs, macacões e bodies. As peças foram construídas com cetim, crepe de seda e tecidos metalizados.

















Desfile Acquastudio - Para o seu verão 2012, a estilista Esther Bauman foi buscar inspiração no cubismo e trouxe peças repletas de ângulos. Na passarela a tendência foi franjas, saias longas e peças com comprimentos abaixo do joelho. Tons suaves na sua coleção trouxe suavidade ao desfile. 

















Desfile Melk Z-Da - A natureza vem sempre inspirando as coleções do estilista pernambucano Melk Z-Da. As peças, de tule, cetim de seda, algodão, couro sintético e organza, parecem ter “crescido” organicamente – assim como as plantas e inspirações de Melk. Tecidos recortados em forma de folhas adornaram os looks em branco, pistache, bege, laranja, azul acinzentado e vermelho.

















Girls, como eu fiquei devendo, não deixarei de fazer o resumo do Fashion Rio que foi maravilhoso!!! Assim como o SPFW que tb estarei postando aqui pra vcs!!! Bjux!!! 

1 comentários:

  1. Estarei anciosa para ver os melhores desfiles!! Bjs! Acho seu blog muito legal!

    ResponderExcluir