Nossas férias - Arembepe Beach.

terça-feira, 5 de julho de 2011 @


Meninas, o Hotel Arembepe Beach é muito legal! Passamos 10 dias lá e foi maravilhoso!


Hotel.



Piscina com vista para o mar.



Suíte.



Restaurante.
















Nossas fotinhas...




Eu e Vera um amor de pessoa que cuidava da gente lá.




Praia Paradisíaca.




As vezes particular... casas lindas..




Achei essa lindíssima!




Nossas pegadas... fim de tarde...













Eu e Alida minha nova leitora, que tb estava lá de férias com o esposo, tb são de Brasília.







A vista da nossa varanda pra praia.







Eu e meu amor.







Vista da varanda à noite.

A gente amou esse lugar! Foi muito bom! Um dia queremos voltar... e dormir ouvindo o som do mar...
Grande bjux pra vcs! Obrigada pela visita!

1 comentários: