Fashion Rio Primavera/Verão 2012. Part.2

sexta-feira, 8 de julho de 2011 @


Desfile Patachou -  A simplicidade no estilo do movimento artístico se traduziu em looks de silhuetas alongadas e retas, com caimentos mais folgados e leves volumes. Looks estampados e colares ultracoloridos. Os pontos altos da coleção? Os tecidos texturizados, como piquê e casa de abelha, e os românticos florais bordados à mão. Na cartela de cores, a clássica combinação de preto e branco, coral, laranja, amarelo, verde e azul.



















Desfile 2nd Floor - O ponto de partida da grife 2nd Floor foi uma mistura da Grécia e sua mitologia e o universo rock’n'roll. Uma piração que resultou em uma coleção de jeanswear descolorida, com lavagem superclara em tons azul-bebê e rosa-chiclete. 
















Desfile Totem - A Totem abriu o segundo dia do Fashion Rio com uma coleção bem-sucedida na combinação de ideias às vezes antagônicas: é alegre, mas madura. Casual, mas alinhada. Cool, mas despretensiosa. Estampas geométricas e listras para o verão 2012. A estilista Yamê Reis apresentou uma cartela de cores bastante harmônica com vermelho alaranjado, azul royal, cinza, amarelo e branco. 















Lindo o desfile né meninas? Beijo grande pra vcs! Bom fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário